Moto G9 Plus tem informações vazadas, e incluem chipset Snapdragon 665 e bateria de 4700mAh

A Motorola vem ganhando certo destaque no mercado recentemente pelos seus dispositivos. Agora, um novo smartphone de categoria intermediária, o provável Moto G9 Plus, deve estar próximo de seu lançamento. Algumas informações sobre o dispositivo foram vazadas e divulgadas no site da TUV Rheinland, um dos órgãos de certificação mais conhecidos do mundo.

A documentação vazada fornece a informação de duas versões do dispositivo com codinomes XT2087-2 e XT2087-1, que são, provavelmente, diferentes variantes do Moto G9 Plus. Até agora é possível presumir que o aparelho em questão virá com uma bateria com capacidade de 4700 mAh, que oferece suporte a carregamento rápido de até 30W. A porta de conexão para carregamento ou transferência de dados é do tipo USB-C.

O Moto G9 Plus deverá vir com 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O chipset que irá tal aparelho intermediário da Motorola é o Snapdragon 665 com oito núcleos e GPU Adreno 610, da Qualcomm.

Documentação de certificação vazada – Foto: TUV Rheinland / Reprodução

Espera-se ainda que o Motorola Moto G9 Plus venha com uma tela de 6,5” polegadas, um módulo quádruplo de câmeras, sendo o sensor principal desse conjunto um de 48 MP. Já na parte frontal, espera-se que venha com uma única câmera com resolução de 16 MP. 

Levando em consideração as especificações e o propósito do mesmo, o Moto G9 Plus deve vir custando na faixa de preço dos US $300 (aproximadamente R$ 1500 reais). O aparelho da Motorola em questão A novidade será fornecida com o sistema operacional Android 10. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *