Novo Realme Watch deve ser lançado em breve

Foto: Deletescape/XDA Developers

Após a Realme Band 4, concorrente de frente com a Mi Band 4, foram divulgadas as especificações do novo suposto Reame Watch, o primeiro relógio inteligente (smartwatch) da empresa, em um vazamento XDA Developers, que chegará para competir diretamente com outros modelos bastantes conhecidos, como por exemplo o Amazfit BIP da Xiaomi.

Segundo as imagens divulgadas, o novo primeiro smartwatch da Realme terá um formato quadrado com bordas arredondadas, cuja diagonal teria 1,4’’ (polegadas) e tecnologia LCD. De acordo com informações, o painel será sensível ao toque, com resolução de 320×320 pixels.

Segundo a fonte, o relógio virá de fábrica com cinco watchfaces já instaladas. O usuário poderá personalizar outras watchfaces no relógio através do aplicativo que sincroniza com o seu smartphone, assim como a Mi Band 4, da Xiaomi. 

Foto: Deletescape/XDA Developers

Como podemos observar na imagem há enorme espaço tem-se o logotipo Realme, reduzindo drasticamente o tamanho da tela em si, e não parece que um botão tátil seja incluído para servir para interagir com a interface, como está na Realme Band. No entanto, é possível observar também um botão físico situado na parte direito do relógio.

Foto: Deletescape/XDA Developers

O Realme Watch possui uma pulseira de silicone que vem de fábrica. O mesmo seria acompanhado por um sistema operacional desenvolvido pela própria marca.

Foto: Deletescape/XDA Developers

Da mesma maneira que o app Mi Fit, da Xiaomi, também será possível visualizar os dados obtidos pelo relógio, incluindo frequência cardíaca,  regularidade de sono e vários métodos de treino: corrida, caminhada, natação, cavalgada, fortalecimento, futebol, basquete, peteca/badminton, tênis de mesa, yoga, exercícios aeróbicos, bicicleta elíptica e críquete. Há também um mecanismo de carregamento de pinos e um sensor para medir a frequência cardíaca do usuário.

Foto: Deletescape/XDA Developers

O dispositivo também deve contar com um player de música para exibir o que está sendo reproduzido no smartphone sincronizado.

Foto: Deletescape/XDA Developers

O relógio em questão também conta com uma bateria com capacidade de 160 mAh, oferecendo uma autonomia de até 7 dias. O mesmo ainda terá certificação IP68, e sensor de saturação do oxigênio no sangue (SpO2) com objetivo justamente de examinar o que o próprio nome do sensor sugere. 

A Realme já demonstrava interesse em entrar nesse nicho de smartwatches, mas até agora nenhuma data foi sugerida ou muito menos oficializadas para o lançamento do Realme Watch. 

 

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *