Mi Mix Alpha Pro: possível novo conceito de smartphone da Xiaomi com duas telas é divulgado

A Xiaomi já lançou vários dispositivos com tecnologias inesperadas e inovadoras, como o mecanismo de câmeras do Mi Mix 3 e o Mi Mix Alpha, que possui uma tela com aproveitamento de cerca de 180%, cobrindo a maioria da parte frontal, traseira e lateral do corpo do aparelho e com uma câmera de 108 MP.

Foto: Concept Creator / LetsGoDigital

Recentemente foram divulgadas que teoricamente pode ser o Mi Mix 4 ou Mi Mix Alpha Pro, como chama o vazador, com uma combinação maluca, inovadora e tecnológica ao mesmo tempo de uma única câmera, porém que pode ser capaz de capturar e registrar momentos com qualidade incrível. 

O vídeo divulgado por Concept Creator mostra ainda uma imagem do possível novo smartphone da Xiaomi com duas telas carregando a 125W até 75%.

Foto: Concept Creator / LetsGoDigital

As renderizações foram criadas por Concept Creator e LetsGoDigital. Na parte frontal do aparelho, há uma tela na frente do dispositivo que se sobrepõe completamente aos lados do Mi Mix. Isso elimina a possibilidade de usar os botões de volume e a Xiaomi teria que apresentar uma boa alternativa para eles, porque até agora ninguém conseguiu fazê-lo de maneira razoável, podendo ser até mesmo pelo toque. 

 

Confira o vídeo divulgado por Concept Creator sobre o Mi Mix Alpha Pro, como é chamado: 

 

Na parte frontal não é possível ver a presença de uma câmera frontal. A resposta e a justificativa para isso se encontra logo atrás, na parte traseira, isto é, o único módulo de câmeras pode assumir a função de câmera frontal e traseira simultaneamente, haja vista que o aparelho possui duas telas.

Foto: Concept Creator / LetsGoDigital

Tudo parece bem interessante inovador, mas nem sempre tudo tem apenas seu lado positivo… Um dos pontos negativos e que geram preocupações se dão na energia que as duas telas devem consumir, que deve ser bastante, afinal, é como se fossem dois aparelhos agrupados em um com duas telas. Outro ponto negativo se dá no módulo de câmera, que ocupa muito espaço.

 

Fonte: Concept Creator / LetsGoDigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *