Galaxy M51 deve ser lançado em setembro com 7000mAh de bateria, 8 GB de RAM e mais
Há algum tempo, rumores sobre o Galaxy M51 têm sido divulgados. Recentemente surgiu em uma página de suporte da Samsung da Rússia dedicada a tal aparelho, mesmo antes de seu lançamento e até mesmo oficialização, o que pode “confirmar” de certa forma o seu lançamento em um futuro próximo.
Alguns dos rumores indicam que o dispositivo, que teve informações vazadas pela primeira vez há cerca de quatro ou cinco meses, incluem um módulo quádruplo de câmeras na parte traseiras, cujas especificações dos sensores não foram divulgados, além de uma tela de 6,5 polegadas e seu principal destaque: a bateria com capacidade de 7.000 mAh.
O Galaxy M51 recebeu certificação na FCC (Comissão Federal de Comunicações / EUA) que afirma que ele terá suporte a carregamento rápido de 25W, semelhante ao Galaxy M31s.
Quanto à conectividade, ele deverá suportar LTE, Wi-Fi, Bluetooth, NFC e mais. Um print da área de configurações do Galaxy M51 também é revelada nos documentos de certificação, da qual aparece que há um slot para Dual SIM.
O Galaxy M51 deverá contar com tela AMOLED de 6,5 polegadas, chipset Snapdragon 730 da Qualcomm, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O smartphone provavelmente será lançado no próximo mês (setembro) e irá operar na One UI, interface personalizada da Samsung.